03/08/2010

Ryu (12 pontos)


Força 2
Habilidade 3
Resistência 2
Armadura 2
Poder de fogo 3

Ponto de vida
Ponto de magia

Vantagens
Ataque especial preciso/penetrante 2
Boa fama 1
Desvantagens
Código de honra (redenção) 1
Código da honestidade 1
Código de combate 1
História
Ryu Hoshi era filho de uma japonesa com um pai desconhecido. Vivendo no Japão, não era esperado da mãe de Ryu que ela trabalhasse, mas que meramente tomasse conta do filho. Fazendo isso, ela ensinou ao filho tudo o que pôde, incluindo os fundamentos do karatê que havia aprendido com o pai. Não levou muito tempo para que Ryu aprendesse tudo o que sua mãe sabia sobre a arte.
Certo dia o renomado Gouken, Grande Mestre do Karatê Shotokan, vendo o potencial do menino, pediu para continuar o treinamento dele. Ryu treinou intensamente por muitos anos. Gouken, reconhecendo as habilidades de Ryu, o tomou como um dos seus pupilos particulares.
Sob a orientação de Gouken, Ryu dominou o Shoryuken e o Tatsumaki Sempu Kyaku. Ele também dominou a difícil manobra da Hadouken, aprendendo a canalizar o Chi de seu corpo em mortais projéteis flamejantes. Quando Gouken disse a Ryu e Ken que partissem e provassem sua arte através do combate, Ryu imediatamente entrou em seu primeiro torneio secreto. A excitação de uma luta de verdade o enlevou. Ryu não desapontou seu Sensei, eventualmente subindo ao posto de Guerreiro Mundial e tomando o título de Campeão Mundial de Sagat, o poderoso kickboxer tailandês. Ryu derrotou Sagat com um Shoryuken tão poderoso que queimou uma cicatriz ao longo do peito do lutador tailandês.
Depois daquela vitória, Ryu seguiu seu caminho, procurando por desafios ainda maiores para suas habilidades. Ele lutou por todo o mundo, mas encontrou poucos oponentes valorosos o bastante para lutar com ele. Eventualmente, ao saber da morte de seu mestre nas mãos do lutador Akuma, ele retornou para uma vida relativamente reclusa no Japão, onde atualmente treina suas habilidades para atingir a perfeição e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário