03/08/2010

Guile (12 pontos)


Força 2
Habilidade 3
Resistência 2
Armadura 2
Poder de fogo 2
Ponto de vida 10
Ponto de magia 10
Vantagens
Patrono 1 ( forças armadas USA)
Ataque especial 1
Desvantagens
Devoção 1
História
Assim que terminou o ensino médio, William Guile se alistou nas forças armadas dos Estados Unidos e entrou para os Boinas Verdes. Após anos de intenso treinamento nas Forças Especiais, ele e seu amigo Charlie foram enviados à Tailândia em uma missão secreta para insuflar a rebelião contra o ditador M. Bison. Guile e Charlie foram traídos pelo seu próprio comando e capturados pelas tropas de Bison.
Os poucos meses que se seguiram ficaram marcados para sempre na mente de Guile. Ele e Charlie ficavam acorrentados na prisão de Bison, torturados diariamente, apenas para divertir o insano ditador. Quebrar seus corpos não era o bastante para Bison, ele também queria quebrar seus espíritos. No fim, Charlie colapsou ante o terrível desgaste da tortura. Guile viu Bison de pé sobre o corpo de Charlie, em convulsões. Bison segurou a cabeça de Charlie entre as mãos e parecia estar sugando sua energia vital. Bison riu quando o corpo de Charlie emitiu seu último suspiro. Guile foi jogado de volta em sua cela. Mas, após testemunhar a morte do parceiro, ele sabia que precisava escapar. Como um rato encurralado que precisa lutar ou morrer, Guile usou sua astúcia natural e todas as forças que ainda restavam em seu corpo para escapar da prisão de Bison. Após uma longa perseguição pela selva, Guile finalmente despistou seus captores e conseguiu chegar ao ponto de encontro, onde foi resgatado e levado a um lugar seguro.
Guile passou os anos seguintes recuperando a sua força em uma base aérea no sudeste dos Estados Unidos. Durante esse tempo, ele aperfeiçoou suas habilidades de luta e aprendeu a pilotar um jato de combate das forças armadas. Os superiores de Guile imediatamente reconheceram que a perícia em pilotagem de Guile quase se equiparava à sua habilidade de luta corpo-a-corpo. Eles então o designaram para algumas operações de teste de pilotagem. Durante um dos testes de vôo, o jato supersônico experimental que Guile pilotava começou a apresentar sérios problemas de equipamento. Supostamente, o jato enviaria vibrações sônicas para o corpo do piloto para compensar a turbulência do vôo supersônico, dando ao piloto uma viagem tranqüila em alta velocidade através dos ventos - Mas o sistema apresentou defeito e, ao invés disso, bombardeou Guile com vibrações sônicas intensas. O jato caiu, mas Guile foi salvo pelo assento ejetor automático. Pela segunda vez em sua vida, Guile passou anos se recuperando, desta vez do dano que a energia sônica havia causado ao seu corpo. Mas, como disse o filósofo Nieztche, "o que não nos mata nos torna mais fortes". Guile aprendeu a focalizar a energia sônica que havia sido fundida a seu corpo. Ele desenvolveu um devastador ataque de energia sônica que ele chama de "Sonic Boom".
Armado com o seu novo poder sônico e na melhor forma da sua vida, Guile começou a enfrentar seus desafiantes em combate corpo-a-corpo na base aérea. Ninguém conseguia se equiparar ao estilo e velocidade de Guile. Então, quando ouviu falar das competições Street Fighter, Guile aproveitou a oportunidade de testar ainda mais suas habilidades. Desde então ele progrediu até o posto de Guerreiro Mundial. Alguns acreditam que ele poderia até mesmo derrotar Ryu, Mas Guile não entrou nas competições Street Fighter para ser o Campeão Mundial; ele apenas descobriu que M. Bison estava envolvido. Guile não se deterá diante de nada para vingar a morte de Charlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário