03/08/2010

Chun-li (12 pontos)


Força 1
Habilidade 4
Resistência 2
Armadura 2
Poder de fogo 1
Ponto de vida 10
Ponto de magia 10
Vantagens
Ataque especial ( perigoso) 2
Ataque múltiplo 1
Desvantagens
Devoção 1(encontra seu pai)
História
Nascida em uma cidadezinha chinesa, Chun Li teve uma infância difícil. Sua mãe morreu doente quando ela nasceu. Seu pai, um detetive da polícia, não podia tomar conta de Chun Li e trabalhar ao mesmo tempo. Então ela, ainda pequena, foi enviada para uma escola de Wu Shu. Chun Li cresceu absorvendo a acrobacia chinesa e aprendendo as formas marciais do Wu Shu.
Chun Li via seu pai apenas uma vez por semana, quando ele ia visitá-la na escola. Sempre esperava ansiosamente por cada visita do pai e passou a amá-lo profundamente, apesar das freqüentes separações. A cada semana, ela mostrava ao pai sua mais nova manobra acrobática e contava a ele tudo sobre seus estudos. Em um dia fatídico, o pai de Chun Li não apareceu no dia marcado. Ela esperou durante quase uma semana antes de pedir permissão para deixar a escola e viajar até a casa do pai. Como não recebeu permissão para viajar sozinha, ela fugiu da escola naquela noite.
Caminhou durante a noite sem lua até a cidade onde seu pai morava, apenas para descobrir a casa dele completamente vazia. Ela dormiu chorando na soleira da porta. De manhã, perguntou à polícia sobre o pai. Eles tristemente informaram que ele estava investigando um assassinato, e havia comentado sobre como estava perto de encontrar o assassino. Ele sabia que o homem trazia a tatuagem de uma fênix. Na manhã seguinte ele havia desaparecido, mas havia sinais de luta na casa. A polícia suspeitava que ele havia sido apanhado pelo assassino, provavelmente membro de uma organização secreta. Estavam procurando por ele, mas ainda não tinham qualquer pista. Pediram a Chun Li para que retornasse à escola; eles a informariam assim que soubessem de alguma coisa.
Chun Li foi repreendida quando voltou a escola, mas era uma pupila tão valiosa que seus professores permitiam a ela sair dois dias por mês para procurar pelo pai. Ela jurou que aprenderia os métodos de um investigador para poder encontrá-lo. Chun Li se tornou mulher sob a sombra do desaparecimento do pai. Ela é hoje uma investigadora particular profissional e tem trabalhado tanto com o governo chinês como com a Interpol. A grande perda também lhe deu a determinação para se aprimorar cada vez mais no Wu Shu, até que se tornou a campeã nacional do Wu Shu feminino na China.
Seu Wu Shu a ajudou quando ela encontrou sua primeira pista sobre o desaparecimento do pai. Chun Li descobriu o homem com a tatuagem da fênix em um bar em Xangai. Quando o suspeito se recusou a levá-la a sério, ela mostrou a seriedade de seu chute Lightning Leg. O homem então contou sobre a Shadaloo, a organização maligna comandada por M. Bison. O homem tatuado trabalhou para a Shadaloo e seqüestrou o pai de Chun Li quando ele descobriu coisas demais. Ele havia entregue o pai de Chun Li para a Shadaloo. Ela jurou continuar sua busca, mesmo que tivesse que enfrentar o próprio M. Bison. Chun Li entrou no circuito de Street Fighter para encontrar outros que também sejam responsáveis pelo desaparecimento do pai. Ela suportou o circuito de torneios em busca de pistas e ao longo do caminho, subiu até o status de Guerreira Mundial. Ela não descansará até encontrar o pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário